(11)

(11)

Empresa

O Parque Canino “Dog World” nasceu para melhorar a relação das pessoas e de seus cães, aqui pretendemos fazer com que os cães se integrem aos tutores e suas famílias, com outras pessoas e com outros cães.

Tentamos mostrar aos tutores que os cães devem se integrar à sociedade para se tornarem grandes companheiros das famílias que os acolheram. Preparamos nossos clientes para serem tutores responsáveis e pregamos a posse responsável dos cães.

Temos também dezenas de canis para hospedar os cães, e temos alguns quintais onde os soltamos durante o dia para brincarem, tomarem sol e se exercitarem.

Praticamos esportes aqui como o Agility, o Frisbee e o Fly-Ball, e também ministramos aulas de obediência básica.

Participamos e sediamos competições, e tanto nossa equipe quanto nossos alunos vem se saindo muito bem; nosso método é baseado em vários cursos internacionais que fizemos, e pelo contato que mantemos com diversas autoridades cinófilas do Brasil e em todo o mundo.

Além disto utilizamos nossos cães para divulgar empresas e produtos, pois esbanjam saúde e vitalidade e fazem bonito sempre que se apresentam ao público.

Criamos duas raças, o Border Coolie e o pastor de shetland e temos outros cães para praticar o Agility ou simplesmente serem nossos companheiros!! Todos os nossos 25 cães fazem atividades diárias, e tratamos os cães de nossos clientes da mesma forma.

Temos veterinários na nossa equipe zelando pela saúde dos cães. Possuímos também uma sala de banho e tosa, mantendo os cães sempre limpos e com a pelagem em ordem.

Sediamos cursos, fazemos palestras em universidades, escolas, etc, e realizamos provinhas e demonstrações de Agility constantemente; desta forma treinamos bastante nossos clientes que querem ser competitivos.